#009 – Profiles: Alexandre Menezes da IVIA

PODebug-009-internal-poster-v1Nesta semana iniciamos uma série dentro do PODebug,  nosso plano é entrevistar profissionais de destaque, empreendedores, executivos, desenvolvedores, para conhecer mais sobre a história deles e de seus empreendimentos, entender que tipo de perfil de profissional o mercado está buscando e saber mais sobre inovação e perspectivas de negócios.

O primeiro entrevistado desta série é Alexandre Menezes, diretor da IVIA, empresa especializada em tecnologia da informação, fundada em 1996 em Fortaleza. Hoje em dia, além da sede em Fortaleza, possui filiais em Recife e Natal. Foi eleita em 2015 uma das melhores empresas para se trabalhar pela “Great Place to Work” pelo sexto ano seguido.

O Alexandre Menezes é graduado em Ciências da Computação (UECE) e sócio-fundador da IVIA, trabalhou na Teleceará, no Grupo J. Macêdo e na IBM Brasil.

No final, como já virou tradição, trazemos a leitura dos comentários e e-mails. Continue participando, deixe o seu comentário aqui, no nosso Twitter @podebug, na nossa página do Facebook ou mande um e-mail para [email protected]

Para baixar: Arquivo MP3

Assine o Podcast

Links do Episódio

Créditos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.